Se Alcanças o Impossível
T1, E1: A última época vivida pelo Real Madrid, com seis títulos da Liga dos Campeões numa década, faz do clube um caso único na história do desporto, a demonstração de um gene competitivo que desafia a lógica. Com Carlo Ancelotti no comando e a adição de novas estrelas como Bellingham, a equipa enfrenta o desafio de todos os anos: alcançar o impossível.