T1, E4: Liam uma rapaz de 8 anos do Canadá, conta aos Momonstros o que mais gosta no mundo: A cama elástica. Os Momonstros têm que tentar saltar numa cama elástica. Todos estão cheios de vontade de o fazer, todos menos HeHe… É normal que lhe tremam tanto as pernas?