Momonsters
Mila, uma menina de 7 anos da Rússia, conta aos Momonstros o que mais gosta no mundo: bonecos. Os Momonstros precisam aprender a brincar com bonecos. Cada um escolhe um: um super-herói, um robôt, um pirata, um dragão e um palhaço... E agora, como é que se brinca?
Alejandro, um rapaz de 9 anos da Argentina, conta aos Momonstros o que mais gosta no mundo: futebol. Os Momonstros vão tentar jogar um partido de futebol, mas Huhu não quer partilhar a bola, Hehe foge da bola, e Hoho não tem a certeza em que equipa está.
Antoine, uma criança de 5 anos de França, conta aos Momonstros o que mais gosta no mundo: puzzles. Os Momonstros têm de tentar fazer um puzzle. Apesar de, no início, parecer fácil, nenhum deles consegue encaixar corretamente nenhuma peça, mas... ainda assim, é muito divertido!
Liam uma rapaz de 8 anos do Canadá, conta aos Momonstros o que mais gosta no mundo: A cama elástica. Os Momonstros têm que tentar saltar numa cama elástica. Todos estão cheios de vontade de o fazer, todos menos HeHe… É normal que lhe tremam tanto as pernas?
Ana uma criança de 4 anos do Chile, conta aos Momonstros o que mais gosta no mundo: Cócegas. Os Momonstros tem de aprender a fazer cócegas. Todos riem às gargalhadas… todos menos Hoho, não se ri mesmo apesar de lhe fazerem cócegas. Como podem fazer Hoho rir?