T1, E6: Kate vai a uma entrevista de emprego que parece perfeito, apesar de ter um senão. Randall duvida da sua escolha de carreira e pergunta-se se seguiu o caminho certo. A relação de Kevin e Olivia segue na direção certa. Rebecca e Jack discordam sobre o que fazer quando descobre que Randall é sobredotado.