Carl's First Sentencing
T5, E9: Frank tem uma consulta com a sua médica emproada, Bianca (a atriz convidada BOJANA NOVAKOVIC), que está a ter um colapso depois de ter sido diagnosticada com cancro terminal. Quando Bianca lhe diz que "nunca viveu a sério", Frank aceita mostrar-lhe o lado degenerado da vida.