T7, E18: Barney tentar conquistar Quinn, mesmo depois de saber que é stripper. Entretanto, Marshall e Lily dão a conhecer a Robin a vida nos subúrbios e Ted tenta decidir o que fazer ao antigo quarto de Robin.