O Jardim de Infância de Toto Carro dos Bombeiros / Dança do Robô / Robô Bebé
T2, E101: O Toto e o Robbie encontram um carro dos bombeiros no jardim de infância. / O Toto e o Robbie decidem organizar uma festa de dança no jardim de infância. / O Toto e o Robbie tentam cuidar de um novo robô bebé no jardim de infância.