Foi Assim Que Aconteceu Casamenteira
T1, E7: Marshall e Lily encontram uma criatura assustadora no apartamento e ficam convencidos de que é uma mutação de uma barata com um rato. Ted inscreve-se numa agência de encontros, mas a única mulher com quem é compatível já está noiva.