A Balada de Nova Iorque Charlie Dos Bons Tempos
T1, E20: Um homem vê-se a si próprio a perder a cabeça quando a sua mulher fica a saber das suas numerosas namoradas. Licalsi é promovido à Divisão de Inteligência e Sipowicz tem uma noite difícil depois de acompanhar Sylvia à festa de aniversário do seu pai.