T1, E2: Charlie fica cético e nervoso quando uma rapariga do seu passado revela que ele é o pai do filho dela. Charlie descobre uma vantagem inesperada em agir como o pai do miúdo. Entretanto, Mac torna-se mais sério sobre as causas a favor da vida quando percebe que a sua paixão por esse ponto de vista o pode levar a fazer sexo. Dennis desce até um nível igualmente baixo ao usar uma manifestação sobre o aborto para conhecer raparigas.