A Balada de Nova Iorque Chatty Chatty Bang Bang
T11, E12: Sipowicz e Clark procuram um condutor afro-americano que fugiu do local de um atropelamento após ter atropelado involuntariamente a jovem filha de um mafioso italiano. Um homem acusado de violação diz ter conhecido a mulher numa sala de chat online.