Life in Pieces Chef Salvamento Colar Negociador
T2, E13: Quando Greg e Jen contratam Allie, uma chef particular, para cozinhar para eles no Dia dos Namorados, a noite acaba por não ser tão romântica quanto eles esperavam. Matt e Colleen tentam adotar um cão a Ruth, uma crítica defensora dos animais. John e Joan tentam comprar um carro clássico a Gavin, dono de um concessionário. Sophia recebe um colar de um rapaz no Dia dos Namorados, para desgosto de Heather e Tim.