T1, E25: A Miley compromete-se a publicitar uma nova fragrância, mas, na verdade, não consegue suportar o cheiro e decide recusar o negócio em nome da honestidade. O Oliver filmou os esforços de audição de Jackson para conseguir um papel num popular reality show para crianças sobre sobrevivência.