Kakushigoto Chinelo e B4 / Não coloque, não desenhe, não finalize
T1, E2: Kakushi decide levar seus assistentes em uma viagem pela empresa para que ele possa cuidar da Hime enquanto ela está no acampamento de verão. Mais tarde, o local de trabalho de Kakushi é investigado após denúncias de atividades suspeitas.