Kakushigoto
O pai solteiro, Goto Kakushi, tem um segredo. Ele é um mangaká de best-sellers indecentes, mas sua filha sensível, Hime, nunca pode descobrir! Agora, ele tem que fazer malabarismos para impedir que a cabecinha curiosa dela descubra o que ele faz para viver. Uma história de amor e risadas entre pai e filha.