Kakushigoto Mochila escolar
T1, E6: Hime recebe outra mochila nova de alguém chamado "Date Naoto". Mais tarde, Kakushi participa de uma sessão de autógrafos enquanto Hime vai a um parque temático para experimentar vários empregos.