Kakushigoto Segredos / Desejos
T1, E1: Goto Kakushi é um famoso artista de mangá, mas ele mantém isso em segredo de sua filha, Hime, e fará de tudo para que ela não descubra. Um novo editor passa por sua casa, quase estragando o disfarce de Kakushi. Mais tarde, eles refletem sobre quem é realmente "importante".