Kakushigoto Todo mundo tem sua vez no final / Você vai passar a noite!
T1, E5: Kakushi é convidado para ser o juiz do Prêmio do Estreante da revista, embora ele realmente não queira. Mais tarde, Satsuki força Kakushi a ficar em um hotel para cumprir um prazo. Em troca, Satsuki deveria cuidar de Hime, mas...