Deaimon: Recipe for Happiness
Ao saber que seu pai estava internado, Nagomu retorna após 10 anos a fim de assumir a empresa da família - uma tradicional confeitaria em Kyoto. Nagomu está ansioso para começar, mas recebe a missão de cuidar de Itsuka, uma garota que começou a trabalhar na loja durante sua ausência e que todos consideram a verdadeira herdeira do negócio.