Slow Loop
Que se transforme em sorrisos
A nova vida escolar de Hiyori e Koharu começa, além do nascimento de novas amizades. Mas o que deixa Hiyori mais feliz é o interesse de Koharu pela pesca.
Hiyori, Koharu e Koi saem para acampar e pescar junto de suas famílias. É uma nova chance para Koharu conseguir pescar um peixe e também para conhecer novos lugares!
Hiyori e Koharu vão experimentar pescar no mar usando um barco de grande porte. O passeio também serve para aproximá-las mais de Futaba.