Stardust Telepath
Umika é uma estudante muito gentil e tímida. Ela acha difícil falar com outras pessoas e sonha em um dia conhecer alguém de outro planeta. Mas sua solitária vida escolar toma um rumo cósmico quando ela conhece a nova aluna transferida chamada Yu, uma alienígena com poderes telepáticos! As duas se aproximam e prometem um dia irem ao espaço. É assim que elas decidem construir um foguete e...