Akebi's Sailor Uniform
O tão sonhado uniforme de marinheiro
Akebi Komichi vive numa pequena cidade do interior com sua família. Após ser aprovada na Academia Roubai, Komichi está prestes a realizar um sonho: vestir o tradicional uniforme escolar de marinheiro! Agora, ela tentará cumprir seu outro objetivo, fazer várias amigas em sua nova escola!
Komichi se junta a Ohkuma Minoru, uma garota quieta e observadora, na missão de observar suas colegas de classe!