My Dress-Up Darling
Wakana se desespera ao saber que tem apenas duas semanas para terminar o cosplay da Shizuku-tan. Como se o prazo não estivesse curto o suficiente, um imprevisto acontece para piorar a situação!
Marin se empolga com o cosplay de Shizuku-tan e decide ir ao seu primeiro evento como cosplayer!
Marin percebe que está sentindo coisas estranhas a respeito de Wakana. O avô de Wakana retorna para casa e conhece a cosplayer.