Kaguya-sama: Love is War
Veio de boa família? Sim! Tem uma personalidade promissora? Sim!Todos os jovens de elite com futuros brilhantes acabam indo parar na Academia Shuchiin.E ambos os líderes do conselho estudantil, Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane, estão apaixonados um pelo outro.Mas seis meses se passaram e nada aconteceu?!Ambos são orgulhosos demais para confessar seu amor, e agora ambos estão brigando pra ver...