Kakushigoto Nome normal/ Esboços de layouts de mangá
T1, E4: Kakushi pensa em mudar seu apelido para algo que não seja seu próprio nome. Mais tarde, Kakushi leva Hime ao zoológico para que ela possa fazer um trabalho artístico, mas pede à Prof. Ichiko que vá junto para que Hime não seja suspeita de trapaça.