Kakushigoto Circo temporário / O verdadeiro estado de mangá e músculos
T1, E3: Todos os assistentes de Kakushi se machucam ao mesmo tempo, tornando o trabalho um pouco difícil. Enquanto isso, Hime tenta economizar dinheiro porque acredita que eles são pobres. Mais tarde, Kakushi tenta treinar para o próximo festival de esportes da Hime e Hime conhece um ídolo adolescente.