Church in Ruins
T2, E6: Desesperado por localizar uma mulher desaparecida com informações sobre Caspere, Frank encontra-se com traficantes de droga mexicanos. Ani infiltra-se num círculo íntimo exclusivo, enquanto Ray e Paul o vigiam de perto.