Anatomia de Grey Civil War
T13, E15: Richard, Jackson, April e Catherine aceitam um exigente caso de traumatologia que se torna ainda mais difícil devido às linhas de conduta do hospital. Amelia lida, finalmente, com o que sente por Owen. Meredith dá por si entre Nathan e Alex por causa de um paciente.