T5, E17: Ainda zangada e magoada pela insensibilidade de Barney após a sua separação, Robin maquina um plano para que Barney fique desolado. Para isso, pede ajuda a Anita, uma linda escritora de livros de autoajuda que planeia ganhar a Barney no seu próprio jogo.