T4, E22: Enquanto Mister se prepara para sair do apartamento, Schmidt decide livrar-se do que não é essencial também e, enquanto o faz, descobre o que realmente é importante para si. Jess e Nick relembram a sua “caneca do sexo” e perguntam-se se ainda gostam um do outro.