T1, E8: Mariana forma um "clube de combate" de mulheres em tecnologia para encontrar formas de lidar com o sexismo no seu local de trabalho. Callie e Rebecca aproximam-se por causa de traumas passados, mas continuam a não se entender. Jesus vem à cidade e acaba por ter um golpe de sorte.