Foi Assim Que Aconteceu Coelho ou Pato
T5, E15: Quando Lily e Marshall se esquecem de arranjar um encontro às cegas para Ted no Dia dos Namorados, usam uma das muitas rejeições de Barney para ver se pode ser a futura mulher de Ted. Entretanto, o horrível colega de Robin convida-a para uma festa no seu apartamento.