Glee Colchões
T1, E12: Quando o Glee Club é excluído do anuário devido a cortes orçamentais, todos parecem ficar aliviados por não terem de passar pelo ridículo de anos anteriores. Todos exceto Rachel, obviamente, que quer ver o seu legado impresso. Entretanto, Quinn tem como objetivo entrar na foto do anuário das Cheerios, e a relação de Will e Terri é abalada profundamente. Atuações musicais incluídas: "Jump" e "Smile".