Fresh Off the Boat Colégio
T6, E2: O Y2K está no horizonte. Enquanto a avó Jenny, Emery e Evan olham para o futuro, Louis e Jessica fazem uma viagem nostálgica. Eddie, por outro lado, está preso a tentar navegar pelo presente após a sua primeira visita à faculdade, não indo exatamente de acordo com o planeado.