T3, E16: Quando Heather diz a Sophia que ela tem de se livrar dos seus peluches, ela encena um musical com eles para ver se a mãe muda de opinião. Colleen toma conta de Lark e, quando Jen chega a casa, Lark está a usar um dos vestidos dos concursos de beleza de Colleen. A bicicleta de Joan é roubada da entrada da casa, pelo que ela recruta Matt, Greg e Tim para irem com ela à procura da bicicleta.