Quantico CONDUZIR
T1, E20: Faltando apenas algumas semanas para se formarem, os NAT são enviados para vários gabinetes de campo e Alex e Ryan trabalham num caso juntos. Entretanto, no futuro, a relação de Shelby e Caleb sofre uma reviravolta e Alex não sabe em quem confiar quando descobre informação nova sobre o homem que ama.