T1, E4: Kelly deixa o trabalho de guarda-costas depois de descobrir que o seu patrão milionário é um agressor de mulheres. Mais tarde, Kelly fala numa reunião de inquilinos, explicando os perigos de andar com uma arma para proteção. Infelizmente, a sua conversa tem pouco impacto sobre o inquilino em 4B.