Conteúdo de Risco
T6, E9: Alicia tem uma crise de consciência quando lhe é pedido para atacar o seu rival na campanha para a Procuradoria de Estado. Entretanto, os agentes federais tentam persuadir Cary a ajudá-los a montar um caso contra Lemond Bishop.