T5, E10: Em honra do convidado Paul Simon, os Marretas dedicam todo o espetáculo à sua música. O Grande Gonzo fica tão inspirado com o que ouve que decide que também quer ser um compositor! Mas o que começa como admiração mútua entre os trovadores rapidamente se transforma numa feroz rivalidade artística envolvendo guitarras partidas e galinhas roubadas! Há mais de cinquenta formas de adorar este episódio, incluindo os esplendores renascentistas de “Scarborough Fair”, o primeiro esforço de composição de Gonzo, “For You”, Paul a cantar “Loves Me Like a Rock” com o Dr. Dentes e os Electric Mayhem e uma piada sobre um Marreta com andas!