Segurança Nacional Corações Partidos
T2, E10: Saul põe as novidades em dia com um velho amigo e descobre provas das atividades secretas de Estes. Brody e o vice-presidente Walden discordam quanto ao futuro da sua relação política, enquanto Dana e Finn põe um fim às suas divergências. Mas é Carrie, supostamente na sua melhor forma, que está mais às escuras.