T1, E5: Em casa dos Dunphy, é o primeiro dia de aulas e os miúdos voltam à escola, Phil exagera quando compreende mal como é que a Claire está a lidar com o ninho vazio. Em casa de Jay, ele e a Gloria não concordam com a escolha interessante de roupa que o Manny escolheu para o seu primeiro dia de aulas. Mitchell e Cameron passam-se quando Lily faz o primeiro galo na cabeça.