T4, E10: A temporada de inverno recomeça onde o final terminou, desta vez, através do ponto de vista de Olivia. O que aconteceu exatamente quando Jake foi para o quarto? Quem levou Olivia e para onde foi ela? A luta da vida de Olivia irá começar no regresso em janeiro.