Quando Gideon investiga o passado de Amanda, recordações revelam a controversa corrida às primárias entre Fitz e o atual vice-presidente; como Olivia e Fitz se conheceram na campanha eleitoral e como cada colaborador de Olivia se juntou à equipa.