Como Defender um Assassino
Quando Wes começa o seu primeiro dia na Universidade de Middleton, não faz ideia daquilo em que se está a meter. Annalise Keating desafia os seus alunos a resolverem alguns dos casos criminais mais difíceis que a sua firma de advogados aceita e, no final, seleciona um grupo dos mais inteligentes e promissores para trabalharem para ela. A competição começa e os alunos farão de tudo para se certificarem de que são os melhores da turma. Embora Annalise pareça ter tudo controlado, rapidamente descobrimos que os segredos dos seus clientes não são os únicos que ela está a guardar.
A Culpa É Toda Dela
Annalise aceita um novo cliente, Max St. Vincent, um milionário excêntrico que é o principal suspeito do homicídio da sua mulher. Todas as pistas apontam para St. Vincent como sendo o assassino, mas Annalise desafia os seus alunos a provarem que ele é inocente - quer isso seja verdade ou não. Entretanto, Annalise lida com problemas na sua própria casa quando as suas crescentes suspeitas de que Sam está envolvido no desaparecimento de Lila começam a afetar o seu casamento. Em retrospetiva, voltamos à noite do homicídio e descobrimos que Wes pode estar a esconder alguns segredos.
Annalise e os seus alunos descobrem uma verdade chocante enquanto investigam o caso de Marren Trudeau, fundadora e diretora executiva de uma grande corretora, que foi recentemente presa por abuso de informação privilegiada. Entretanto, Wes descobre um telemóvel escondido por Rebecca, cujo conteúdo revela uma pista inquietante no caso do homicídio de Lila Stangard.
Annalise aceita um caso difícil defendendo um menor que alveja mortalmente o seu pai, um agente da polícia. Entretanto, Annalise e Sam continuam a discutir sobre a relação dele com Lila, e Wes e Rebecca começam a questionar os motivos de Annalise. Em retrospetiva, ficamos a saber mais sobre a relação de Laurel com Frank e porque é que ele lhe telefonou na noite da morte de Sam.
Um caso torna-se pessoal para Annalise e a equipa quando o seu cliente é um homem dos bairros sociais que foi condenado à morte pelo pai de Asher há vários anos. Entretanto, Wes ainda está zangado com Annalise por ter escondido informação sobre o caso de Lila, por isso Annalise tem de o convencer a regressar. Em retrospetiva, descobrimos exatamente onde Asher estava na noite do crime.