Emily tenta arruinar o procurador-geral que condenou o seu pai; Victoria sofre por uma perda pessoal; Daniel revela uma parte de si que Emily considera muito atraente.
Victoria sente arrependimento quando reflete sobre a queda de David e uma discussão com Charlotte pesa-lhe na consciência. Entretanto, Lydia quer vingar-se de Emily e dos Graysons e Daniel repensa os seus objetivos, no seguimento das traições de Tyler e Conrad.
Os Graysons começam a desconfiar do seu chefe de segurança, que se recusa a retirar-se calmamente; a tensão entre Emily e Tyler já não pode ser contida; Daniel encontra problemas; os irmãos Porter fazem avanços românticos ousados.