INTRIGA
T1, E6: Os Graysons começam a desconfiar do seu chefe de segurança, que se recusa a retirar-se calmamente; a tensão entre Emily e Tyler já não pode ser contida; Daniel encontra problemas; os irmãos Porter fazem avanços românticos ousados.