Amigos e Vizinhos
Quando um titã da alta finança (Jon Hamm) se vê, de repente, divorciado e sem emprego, começa a roubar aos seus vizinhos abastados para se aguentar. Roubar ao seu círculo social torna-se estranhamente estimulante —mas, aos poucos, vai-se enredando numa teia mortal.