Lobos Solitários
Dois facilitadores rivais (George Clooney e Brad Pitt) cruzam-se quando são ambos chamados a encobrir o deslize de uma importante nova-iorquina. Ao longo de uma noite explosiva, terão de pôr de lado as suas desavenças, além dos egos, para terminar o trabalho.