Instigadores
Rory e Cobby são parceiros improváveis: um pai desesperado e um ex-condenado que se juntam para um assalto. Quando tudo corre mal, juntam-se a um cúmplice invulgar, o terapeuta de Rory, para fugir à polícia, a burocratas retrógrados e a um criminoso vingativo e poderoso.