Criadas e Malvadas
Pôr a Mesa
Os planos da Valentina para se aproximar de Remi continuam a irritar Zoila. Rosie é apanhada no meio quando Spence acusa Peri de traição. Carmen tira partido do facto de Alejandro e Odessa estarem fora de casa, para desespero de Sam. Marisol tenta descobrir uma forma de passar mais tempo na casa dos Powell.
Uma visita do passado de Carmen aparece na casa de Alejandro. Valentina tenta manter as suas emoções sob controlo depois de conhecer o novo "amigo" de Remi. A relação tensa entre Marisol e o seu filho, Eddie, torna-se aparente quando novas informações sobre Flora vêm ao de cima. Peri está convencido de que Spence está a ter um caso e tenta subornar Rosie pelo nome da mulher. Evelyn e Adrian celebram um aniversário muito importante.
A Genevieve chega a uma situação financeira difícil, pondo em risco o trabalho de Zoila. Marisol faz uma descoberta importante na casa dos Powell. Rosie e Spence entusiasmam-se. Carmen fica com ciúmes quando Sam começa a namorar. Valentina preocupa-se com o comportamento errático de Remi.